DISCÓBOL

ANTÓNIO JORGE

Alfacinha, capricorniano de nascimento e benfiquista por convicção. Diz que a melhor forma de conhecer a verdadeira Lisboa continua a ser o popular 28 da Carris. Homem da Rádio desde que se lembra e mais tarde da Televisão, sente-se cada vez mais seduzido pelas palavras e pelos livros. A fotografia é também uma paixão de sempre, tal como a música – particularmente a portuguesa.

Lema de vida: partilhar é preciso, mas comunicar é essencial.

DISCO #5

“Autêntica, negra, crua, esperançosa e expressiva” é desta forma que o jovem Ivo Soares, cantor, compositor e pianista define a sua música - a música que sai de si. Nasceu no verão de 1995 e em 2010 foi finalista de um concurso de talentos num canal nacional de televisão. Um ano depois é convidado a integrar a Big Band Júnior Hot Club/CCB como cantor, e a experiência permiti-lhe não só atuar em diversos palcos nacionais, mas também privar com alguns músicos de primeira linha como Mário Laginha ou Mário delgado entre outros.

Ivo soares escreve toca e produz todo o seu material, e diz-se influenciado por vários géneros musicais como  Gospel, Hip-Hop, Jazz, Soul. Stevie Wonder, Justin Timberlake e Mariah Carey são alguns dos seus ídolos.

“Movie Stars” é um EP que vale a pena descobrir – e levar de fim de semana

OIÇA TAMBÉM

ivo-soares.jpg
sapoMag.jpeg
maro_cantora58392fe2_base.png

© 2019 PAJU. Todos os direitos reservados.

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon